Pesquisar este blog

Novidades no blog

- Passamos das 120k visitas \o/

- Os repositórios ainda precisam ser organizados!

- Nova postagem: Organizando a casa;
- LOS versão 0.7 (acesse, em breve, no github.com);

sábado, 24 de novembro de 2012

Temas e Séries

Mal comecei a postar e já me deparei com um problema, pelo menos para mim. Gosto de tudo organizado, mas o sistema dos blogs sendo semelhante a "um diário" organiza tudo por datas.

Forma excelente para se exibir notícias, sempre as mais recentes primeiro, mas não é a melhor forma para o conteúdo deste. Para resolver isso tive uma ideia, dividir os posts em temas, criando séries de posts para cada assunto.

Assim, criando um post-índice que dá acesso a todos os posts que fazem parte de tal assunto, e o melhor, em uma sequencia lógica.

Há também a página, "Séries do Blog", que pode ser acessada no menu do blog, esta lista todos os assuntos publicados, de forma que tudo pode ser acessado mais facilmente.

Isto não parece tão necessário no momento, porem quando o número de postagem crescer ficará quase impossível alterar tudo e pôr em ordem. Então melhor que isso seja feito desde o início.


Voltar a Séries do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs.: Após escrever seu comentário, inscreva-se por e-mail para seguir os próximos comentários. Ou assine a postagem de comentários (Atom).