Pesquisar este blog

Novidades no blog

- Passamos das 120k visitas \o/

- Os repositórios ainda precisam ser organizados!

- Nova postagem: Organizando a casa;
- LOS versão 0.7 (acesse, em breve, no github.com);

terça-feira, 1 de julho de 2014

Tudo parado!

Bem pessoal, depois de um tempo longe estou passando aqui para dizer como andam as coisas... Estive nesses últimos meses demasiadamente atarefado, resolvendo diversos problemas pessoais, tentando entrar para a faculdade...

Os problemas pessoais ainda me tomarão uma boa parcela do tempo, mas o que mais irá me tomar tempo daqui em diante é a faculdade. Sim, vou fazer... Não era exatamente a que queria, mas dentro do meu leque de escolhas foi a que mais se adequou.

Eu gostaria de fazer Ciências da Computação, mas a mais próxima de minha casa fica a 85 KM, ou seja, teria que viajar 170 KM todo dia... Praticamente impossível. Então a escolha recaiu em outro curso, Engenharia Civil, na cidade vizinha. Portanto a partir de Agosto estarei completamente sem tempo.

O LOS, está parado, estava implementando o gerenciador de memória mas parei no meio (por falta de tempo). Irei tentar terminar essa parte antes de Agosto para que o projeto não fique parado em um ponto crítico, e complexo, como esse.

2 comentários:

  1. Opa eai Lucky,blz? Pois bem,eu queria dizer que estou criando um sistema operacional chamado DOMINIX,que vai ser uma junção do PERIX com o Lucky OS(Seu sistema) . Você permite eu publicá-lo online? Claro,já coloquei crédito ao Lucky OS e ao PERIX.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem por aí? O meu projeto está sob a GPL, desde que siga as regras poderá fazer o que quiser...

      Não sei que junção irá fazer, já que o PERIX está morto :( (sei disso por que participava do projeto dele) e nunca chegou nem perto do que já fiz aqui no LOS, embora eu tenha sugerido tudo que fiz no LOS ao Fernando...

      Está publicando onde? Não encontrei nada sobre ele no Google.

      Excluir

Obs.: Após escrever seu comentário, inscreva-se por e-mail para seguir os próximos comentários. Ou assine a postagem de comentários (Atom).