Pesquisar este blog

Novidades no blog

- Passamos das 120k visitas \o/

- Os repositórios ainda precisam ser organizados!

- Nova postagem: Organizando a casa;
- LOS versão 0.7 (acesse, em breve, no github.com);

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mudança de nome LuckOS => LuckyOS

Bem hoje eu estava preparando a continuação da postagem, quando resolvi procurar no Google por LuckOs, para minha surpresa existe esse nome em algum lugar do mundo, inclusive existe um nome de domínio no ".com" e não tem nada a ver com o um sistema operacional.

Fiquei chateado porque não é um nome que o identifica o sistema como único, então resolvi procurar por LuckyOS. Agora pelo menos o Google não encontrou e em vez disso veio aquela frase "Você quis dizer".

Era justamente isso que eu queria, assim se alguém procurar por LuckyOS vai cair diretamente no blog. Mas isto me custou umas quatro horas mudando o copyright de todos os arquivos, recompilando, refazendo os pacotes, que agora estão todos com o nome novo (uma letra a mais...) e atualizando o blog.

Não teve nenhuma alteração funcional nos arquivos, somente os comentários que indicavam o copyright dos arquivos, mas se você baixou as versões anteriores, sugiro que atualize seus arquivos assim não haverá confusão.

Não sei se ainda dará tempo de terminar a postagem que estava preparando, provavelmente ficará para amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs.: Após escrever seu comentário, inscreva-se por e-mail para seguir os próximos comentários. Ou assine a postagem de comentários (Atom).