Pesquisar este blog

Novidades no blog

- Passamos das 120k visitas \o/

- Os repositórios ainda precisam ser organizados!

- Nova postagem: Organizando a casa;
- LOS versão 0.7 (acesse, em breve, no github.com);

domingo, 12 de maio de 2013

ENEM...

Bem pessoal (nem sei se tem alguém acompanhando o blog...), acho que o projeto vai ficar em segundo plano, por enquanto.

Eu não tenho faculdade, nem tenho condição de pagar a mensalidade de uma, e a única forma de fazer é com auxílio, para isso tenho que fazer o ENEM e passar bem para conseguir uma vaga.

Portanto de agora até novembro (o ENEM é na última semana de outubro) vou dedicar o meu tempo livre para estudar, pois faz muito tempo que terminei o 2º grau (isso, eu ainda sou do tempo do segundo grau), porem vai ter aqueles dias que vou acabar tirando para relaxar, e isso vai ser fazendo alguma coisa para o sistema, mas será algo esporádico.

Se tudo der certo, ano que vem também não continuaremos com o sistema. Trabalho e Faculdade irão ocupar todo meu tempo e mais um pouco, mas sempre terá um dia ou outro que acabarei mexendo no sistema.

O resumo é que provavelmente o sistema irá evoluir muito devagar (mas muito mesmo). Mas de forma alguma estou desistindo, é somente falta de tempo. Quando estiver bem mais sossegado, com certeza retornarei com toda força.

Quem quiser tentar a partir deste ponto, já tem uma boa base, porem este projeto vai ficar parado até que eu volte, ele é bem pessoal.

Estarei postando mais algumas coisas, ainda essa semana, mas são ideias ou outras coisas que notei até agora, que servirá para lembrar onde parei, ou qual será o próximo passou ou algo a ser corrigido.

Posteriormente quando alguma dessas "postagens de rascunho" não tiver mais sentido, por ter sido tratada em outra postagem futura, ela será apagada para manter a ordem e clareza do blog.

Bem pessoal, é isso. Se alguém tiver alguma dica para o ENEM deixe um comentário aqui embaixo, qualquer ajuda é muito útil.

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs.: Após escrever seu comentário, inscreva-se por e-mail para seguir os próximos comentários. Ou assine a postagem de comentários (Atom).