Pesquisar este blog

Novidades no blog

- Passamos das 120k visitas \o/

- Os repositórios ainda precisam ser organizados!

- Nova postagem: Organizando a casa;
- LOS versão 0.7 (acesse, em breve, no github.com);

domingo, 28 de janeiro de 2024

O Mundo não para...

Pois é...

Já se passou quase um ano da última postagem...

Nenhum das expectativas sobre o blog se cumpriu...

Mas para mim muita coisa mudou, o Mundo não para de girar...


Desde a última postagem muita coisa aconteceu. Só fiz uma breve referência que eu estava cursando Engenharia Civil lá por volta de 2014, mas nunca entrei em detalhes sobre isso. Mas no último anos as coisas começaram a se encaixar muito bem.

Entre 2014 e 2019 eu cursei Engenharia Civil, me formando em 2019. Desde lá até meados do ano passado eu continuei trabalhando fora da área (com renda baixa). No mesmo ano (2019) eu prestei um concurso na prefeitura de uma cidade vizinha a minha (cerca de 40km daqui), mas não fui um dos primeiros colocados, o que me fez até esquecer do concurso.

Mas devido à pandemia o concurso foi prorrogado e acabei sendo convocado no meio do ano passado. Como era uma oportunidade que eu não poderia perder, agarrei com as duas mãos...

Mas resultado, hoje estou com uma renda bem melhor, mas totalmente sem tempo, com menos tempo que tinha quando escrevi a última postagem, ano passado, agora já estou acostumando com a rotina, mas tem muito trabalho para executar lá e, inclusive, estou fazendo muitas horas extras. Juntando o tempo que estou trabalhando com o de viajem já me consome quase todo o dia, o pouco que sobra é até pouco para que eu possa descansar.

No final das contas, por enquanto, não consigo fazer qualquer coisas fora das atividades de trabalho e de casa, os meus hobbies estão todos parados e não tenho previsão para retornar a eles.

Assim que as coisas acabarem de se encaixar, com o trabalho fluindo melhor, e com a possibilidade de que eu volte aos meus hobbies, voltarei aos projetos.

Estou pensando inclusive em expandir os assuntos aqui no blog, então, provavelmente, terão alguns posts diferentes por aqui, conforme o tempo for passando eu vou decidir se continuo as postagem diversas ou não. Vamos ver que rumo o blog toma...

Até breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obs.: Após escrever seu comentário, inscreva-se por e-mail para seguir os próximos comentários. Ou assine a postagem de comentários (Atom).